terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sociedade Machista!

Umas amiga minha sempre me perguntam o que eu acho do preconceito que as meninas sofrem ao falar de sexo, um assunto tão comum e aos mesmo tempo, tão polêmico, na verdade eu nunca entendi isso muito bem por que é um assunto tão simples que não devia ter tanto abalo assim, no meu ponto ponto de vista de uma menina fala sobre sexo ela não precisa ser taxada de pervertida ou algo do tipo, PORRA, elas como qualquer outro ser humano nasceram do sexo, qual o problema em se falar nisso? . Mais se um menino falar? ele não sofre preconceito algum, vira o homem pegado que come geral, mesmo que ele seja um virgem de 12 anos de idade que não fale nada de PN, mais mesmo assim, a nossa querida e fudida sociedade não o condena!
Para aqueles que não acreditam que a nossa sociedade e machista, esse pequeno pensamento, mostra, que sim, nossa sociedade, ainda, infelizmente e machista!

2 comentários:

  1. cometi pequenos erros de gramatica, sorry!

    ResponderExcluir
  2. sabe eu naum penso assim sou totalmente a favor de meninas falarem de sexo e etc isso incentivaria muito na precaução da gravidez indesejada certo a sociedade eh machista siim mas tem mtas pessoas do sexo masculino ki são contra a sociedade machista peço apenas ki vc naum generalize!!!!
    obg gosteii do seu ponto de vita de ver como as coisas funcionam
    ass: Carlos David

    ResponderExcluir