sábado, 4 de dezembro de 2010

Um breve comentário sobre os "COLORIDOS", suas e nossas ações.

"Coloridos" são os novos "Emos" da atualidade, a diferença e apenas que ele são aparentemente mais alegres, não tentam se matar e só!
Assim como os "Emos" eles querem aparecer e "tentar dominar o mundo" a qualquer custo mesmo que pareçam RIDÍCULOS, isso não e um comentário preconceituoso e apenas a verdade, vejamos, quem em sã conciência usaria roupas Super-Hiper ao cubo do infinito extravagantes? se o único objetivo não fosse apenas aparecer mais e mais? mais eu me pergunto sempre, tipo assim, se eles querem tanto aparecer, por que eles não fazem coisas tipo, boas musica com um conteúdo interessante?! 
Serio você querido(a) leitor(ra) você ja viu uma pessoa não apenas considera, mais sim intelectual, tipo um medico bem conceituado ou um advogado de porte, escutar bandas colorida? NÃO! ja se perguntou por que? não adianta falar :
 - A eles são o bando de viado, e sapatão, que não sabem o que e musica.(%$@&*)-
Gente é não assim, eu própria não gosto de bandas coloridas não é pelo fato deles vestirem roupas coloridas, e sairem totalmente do normal, por que Mamonas assassinas para quem não lembra também saiu mais todas amavam, por que eles tinha conteúdo mesmo que as musicas fossem só comédia, era e é interessante.
Tipo assim, eles fazem a mesmas musica com os mesmo conteúdos de forma diferente e quase igual a malhação.
Ai você pergunta, porra o que tu escuta? Cara eu escuto Guns N' Roses, Metallica, Raimundos, Os seminovos,Mamonas Assassinas, Pedra Letícia, Forfun, Lady GaGa, Aerosmith, Heart, Led Zeppelin... você deve estar falando quase tudo e banda antiga, eu eu te digo cara pega só uma letra de musica desses cara e lê, mais lê mesmo e compara com um dessas bandas coloridas, vai la, ele podem até falar de amor e etc, mais o conteúdo emociona, diferentes de outras né?!
Mais se mesmo depois da minha breve explicação você quiser continuar escutando essas bandas, fiquem a vontade o ouvido e a vida e de você , mais se você quiser mais motivos pra deixar de escutar, meu e-mail e meu msn, e só adicionar e perguntar a vontade. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário